02/02/2010

Downhill nas escadarias de Santos



Na oitava edição desse grande evento de Downhill Urbano, contamos com muita adrenalina e emoção do melhor do Downhill Urbano do Brasil. A competição será no Monte Serrat, nos dias 5 e 7 de fevereiro.


Em sua oitava edição, o evento reunirá os principais atletas do Brasil e do exterior, com representantes vindos de outros nove países: Estados Unidos, Chile, Equador, México, Inglaterra, Portugal, Eslováquia, Austrália e França. Entre os brasileiros, os destaques são os paulistas Wallace Miranda (Riachuelo/Specialized/Bikers Point/Sram/Rock Shox), vencedor das duas últimas edições e recordista da prova, Luana Oliveira (Riachuelo/Kona/Atitude Açaí/Martini Bike Shop) um dos talentos da nova geração e campeã da prova em 2008, e os também vencedores Markolf Berchtold (Markolf Bikes/Shimano/Maxx), de Schoereder (SC), e Djone Fornari (Kona), de São Roque (SP). Dos estrangeiros, os favoritos são o inglês Brendan Fairclough (Monster Energy/Specialized), o australiano Mick Hannah (Bell/Giro Eyewear/GT Bicycles), o chileno Sebastian Vasquez (Cannondale), a norte-americana Melissa Buhll (KHS/Lazer Helmets) e os equatorianos Mario Jarrin (Zenith) e Diana Margraff (Zenith).

No domingo, a partir das 9h da manhã - com transmissão ao vivo pela TV Globo, dentro do Esporte Espetacular -, acontece o treino cronometrado. Às 10h, será disputada a semifinal com os dez classificados na categoria masculina, seguida pela final feminina. Às 11h terá início a grande final, com os cinco pilotos mais rápidos do final de semana. A premiação para as categorias masculina e feminina acontece às 11h30. Ao todo, serão distribuídos R$ 7.800 em prêmios entre as sete categorias, nos dois dias de competição.

Aproveitem,
e boa sorte ao Wallace Miranda
 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Go AHEAD |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.