06/08/2009

Super Monster (GaP)

Hoje dia, dia 06 de Agosto de 2009, no Condomínio Ibiti, eu (Júlio) e Leandro, ambos Membros do Go Ahead Bikers, construimos uma nova rampa, para ser mais específico um GaP de madeira.

Somente construímos essa rampa, porque estávamos sem nada para fazer, então peguei um martelo e uma mini segeta e fomos até o local da construção da rampa. Lá demos início ao planejamento da rampa, ela deveria ser alta, tinha que ter mais de 1 metro de altura na sua parte mais alta, tinha q ser firme, e também deveria ser rápida de fazer.

Assim, procuramos 2 tabuas que tivessem as mesmas medidas, pontaletes que serviriam de apoio, e outra tabúas menores para unir as duas principais, após encontra tudo isso, deixamos elas na medida, usando a mini segeta, mas havia um pequeno problema, a segeta não cortava muito, tendo assim que enfraquecer as tabuas e por seguinte um pontalete, para depois quebra-las com golpes de karatê e com um porrete. Após resolver esses problemas, demos início à montagem, unimos as duas tabuas principais, pregamos, martelamos, suamos, e muitas outras coisas mais, até q a rampa estava praticamente pronta, menos por um detalhe. Ela estava muito frágil no meio, ela simplesmente entortava quando subíamos nela, então após batizar ela de Super Monster, criamos uma gambiarra, levamos a Super Monster até o local onde usaríamos ela para pular, pegamos o resto do pontaleti que quebramos e pregamos ele na metade da rampa, dando suporte para ela, mas o prego inútil, não alcançou o pontalete, assim, refizemos a gambiarra, mas agora sem o pregozinho inútil, somente encaichado o pontalete no meio da Super Monster, problema semi-resolvido.

Mas, infelizmente, o Leandro teve de ir para sua casa, ficando somente eu no local, para testar a super monster. Após alguns ajuste, e eu estava pronto para pula-la. E assim foi... pulei ela.. ela aguento super bem , e eu acho que fui bem alto, treinei mais algumas vezes, vindo cada vez mais rápido, até que dei um ultimo pulo, e fui ver se a Super Monster estava tudo ok, mas a nossa gambiarra falhou, o pontalete caiu..

Fui embora para casa, tomei um banho, e agora estou aqui.

Amanha nós iremos resolver o problema da gambiarra, e provavelmente, pegar a Dino (outro gap de madeira), e tornar as duas rampas em um duplo, mas isso, é outra história.

Obrigado e até mais,
Júlio (Go ahead Biker)
 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Go AHEAD |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.