16/05/2009

Vídeo de Slopestyle

Ai vai um vídeo que demonstra bem o que é o slopestyle...
Esse evento foi realizado pela redbull, e a finalidade é ganhar ponto. Vocês devem estar se perguntando, "mas como?". Bem, os bikers (pilotos) devem realizar manobras durante os saltos, e os juizes avaliam de acordo com a dificuldade e a perfeiçao com que a manobra foi feita.
Parece promissor, não?
Então, assistam ai:

13/05/2009

C.B.M.T.B.

C.B.M.T.B., é uma organização recem criada, chamada de Confederação Brasileira de Mountain Bike (CBMTB), uma entidade que promete gerir eventos com base nas modalidades do MTB, mas isso ainda há de ser discutido.
Esperamos que hajam vários eventos, e que fortaleçam as modalidades do mtb.

11/05/2009

Filosofando 2:

Temos que treina treinar treinar e treinar, e provavelmente iremos cair, e cair muito :/
por isso use proteção =)

10/05/2009

Jogo de free ride.

Aqui um jogo chamado "Freerider 2", basicamente você desenha pistas e depois tenta passa-las.
Existem vários tipos de veículos, como: Caminhão, bmx, Mountain bike, Balão, helicóptero, monociclo, e uma porrinha que mais parece um cubo, chamado de "???".
Além de vários veículos, há também diversos power-ups (poderes), que podem te ajudar ou atrapalhar, por exemplo: modificar a gravidade, turbo, camera lenta, e uma bomba pra te detona.



link do game: http://www.onemorelevel.com/game/free_rider_2

O jogo é muito divertido, mas no inicio é meio complicado desenhar pistas divertidas, e pode ser cansativo também, por esses e outros motivos há um site para disponibilizar as pistas.
http://www.freerider-tracks.com/page/Free+Rider+2+Tracks?t=anon
 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Go AHEAD |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.