12/12/2010

1 semana sem bike! :(

E ai pessoal da Go Ahead blz?
É isso ai como o título vem dizendo faiz uma semana que estou sem bike :(.
Desda CCDH meu quadro abriu trincas nas soldas e é sobre isso que venho te falar.
Trincas começam normalmente nas soldas do quadro, mas não vai pensando que "Há uma trinca pequena não vai fazer nada :D" porque é ai onde entra a possibilidade de rachar o quadro e separar em 2.
No caso do meu quadro tenho garantia de 1 ano, mas em casos como de quem não tem essa garantia é melhor achar um bom cara que saiba soldar perfeitamente, ou que pelomenos te de segurança.
Outro caso que quase nunca acontece mas aconteceu com um amigo, foi da suspensão começar a trincar, no começo não acreditei, pois nunca havia visto uma suspenção trincada, mas acontece. Ele fala que caiu da bike, e a suspenção foi de lado em uma kina, assim abriu a trinca. Sorte que ele conseguiu a grana para outra suspensão.
Também temos quando a trinca é no meio do quadro, ai meu amigo, nem a garantia pode cobrir, por exemplo no meu contrato de garantia só cobre trincas nas soldas no quadro eles já colocam como inadimplência com o equipamento, assim não irão trocar nada.
Agora pessoal se você é um daqueles que eu falei "Há uma trinquinhas não pode fazer nada...".
Já pode prepara o plano dentário porque você concerteza vai sair de uma pista sem um ou mais dentes.
 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Go AHEAD |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.